Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de junho de 2010

A Saudade é uma pessoa!

A Paz de Deus amados e amadas da Cruz.

Hoje o dia amanheceu lindo, mais já nos diz o Salmista "Podemos até chorar mais a alegria vem pela manhã"

Hoje a sensação era de recomeço, mais ao mesmo tempo de "vazio", algo faltava na alma, a presença de alguém me faltava!

Como uma amiga  minha escreveu, "Mais uma folha de outono caiu...", esta "folha" levou consigo o mais belo carinho de toda uma familia!

Mais também deixou registrado em nosso coração o sentimento intenso de gratidão, chorar?

Sim!

Choramos, pela tristeza, pela dor, pela alegria, choramos por que amamos, e amar doí, perder doí, ainda mais quando esta perda é de alguem o qual amamos muito.

Mais como diz uma linda canção "Presença da Comunidade SHalom".

Não importa se tú vens estar,
quem permanece, nunca pode partir!

O brilho deste sorriso, sempre irá permanecer em nossas almas, cravado no profundo de nosso coração!

Mais me deparo com o fraqueza destes corpos humanos, diante do Chamado de Deus, quando Ele chama ninguem mais pode impedir, é CHAMADO é ORDEM.
E a vida continua em seu percursso natural, algumas folhas caem, outras nascem, a noite chega, cessa o pranto, o sol nasce sempre com um ar de recomeço.

Mais para nós cristãos, morrem apenas aqueles que tem fé, pois a morte é o maior medidor da fé.

Pois cremos na ressusreição, na vitória após a morte.


HOJE EU HOMENAGEIO ESTE HOMEM!

MEU PAI,
MEU AVO,
MEU EXEMPLO!







Presença

Comunidade Católica Shalom
Sair não é deixar
Estar não é cuidar
Perto estas
Se dentro estas
Crescer não é mudar
Cuidar não é ficar
fica tua vida em mim
Sair não é deixar
Estar não é cuidar
Perto estas
Se dentro estas
Crescer não é mudar
Cuidar não é ficar
fica tudo a vida em mim
Não importa se tu vens a estar
Quem permanece nunca pode partir
Não importa se tu vais ficar
Quem sempre esteve nunca deixaaa de vir

Sair não é deixar
Estar não é cuidar
Perto estas
Se dentro estas
Crescer não é mudar
Cuidar não é ficar
fica tua vida em mim
Não importa se tu vens a estar
Quem permanece nunca pode partir
Não importa se tu vais ficar

P.s. Quem sempre esteve nunca pode partir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário